409 – Polícia confirma: ossada encontrada no dia 30 de junho é de Maria José Floter

Está confirmado.

A ossada encontrada em um terreno baldio no Jardim Santa Clara no dia 24 de junho é da senhora Maria José da Silva Floter, de 74 anos, que estava desaparecida desde o dia 24 de setembro de 2022, quando saiu de casa. Ela sofria mal de Alzheimer.

Segundo o portal Abordagem Notícias,  a confirmação de que a ossada encontrada é de Maria José Floter, foi dada à filha, Fernanda Floter, nesta quarta-feira, dia 12 de julho, pelo Instituto Médico Legal de Assis.

Com a confirmação, Fernanda Floter providenciará toda a documentação para realizar velório e sepultamento de sua mãe, que deverão acontecer na sexta-feira feira, 14.

HOMENAGEM – No início da noite desta quarta-feira, em sua rede social, Fernanda Floter fez uma homenagem aos pais e informou detalhes sobre o velório e sepultamento da mãe, Maria José da Silva Floter.

Com o coração partido e com as mãos trêmulas, comunico, oficialmente, o falecimento da minha mãe, cujas circunstâncias no momento, não têm mais relevância.
Que Deus lhe dê o descanso merecido, agora que tudo foi esclarecido.
Peço que rezem pela sua alma para que ela possa descansar junto ao meu pai e minha irmã.
A doença da minha irmã Adriana foi por demais sentida por minha mãe.
Minha mãe, Maria José foi uma Esposa Fiel, Mãe dedicada e protetora, Avó zelosa!
Merecedora de todas as homenagens, faremos na sexta-feira dia 14 de julho, tão logo já seja liberada, na sala do Prever em Assis, seguido do sepultamento às 15h30.”
*Atualização e correção de informações às 21h11
 

12 julho maria josé

Maria José será sepultada nesta sexta-feira

Veja também

A367 – Dois sepultamentos em Assis neste feriado de 20 de novembro

Há dois sepultamentos programados para o Cemitério Municipal da Saudade, em Assis, nesta quarta-feira, dia …

Deixe uma resposta