Zé Pretinho e Nenzão da funerária serão sepultados em Assis nesta sexta-feira, 13 de maio

Há dois sepultamentos programados para esta sexta-feira, dia 13 de maio, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.

No período da manhã, às 9 horas, será sepultado José Aparecido André, conhecido como “Zé Pretinho”, de 56 anos de idade, morador da rua Marechal Rondon, 230, na vila Ribeiro. O corpo está sendo velado na sala 7 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza.

No início da tarde, às 14 horas, haverá o sepultamento de José Roberto Gomes, de 40 anos de idade. Funcionário há 20 anos da Funerária Santa Rosa, ele era conhecido pelo apelido de “Nenzão da funerária“. Segundo colegas de trabalho, ele vinha reclamando de fortes dores no corpo e, mesmo sendo atendido inúmeras vezes na Unidade de Pronto Atendimento no Jardim Aeroporto, nada grave teria sido detectado. Ele morreu na tarde desta quinta-feira, no hospital onde estava internado. Seu corpo foi levado para o Serviço de Verificação de Óbito em Marília, onde foi submetido ao exame necroscópico, e as causas da morte ainda são desconhecidas.

“Nenzão” morava na rua Ângela Rabasi Andrade, 405, no Jardim Paulista. Seu corpo está sendo velado na Catedral de Assis.

 

Check Also

932 – Sepultamento em Assis neste dia 26 de fevereiro

Há um sepultamento programado para esta segunda-feira, ,dia 26 de fevereiro, no Cemitério Municipal da …

Deixe uma resposta