Vocem&Assisense anuncia mais dois meio-campistas

As diretorias de Vocem & Assisense, que se uniram para representar Assis no Campeonato Paulista da Segunda Divisão em 2023 com o nome do VOCEM, continuam trabalhando para montar o elenco. No final de semana, o gerente de futebol Fabinho Melo anunciou a contratação de dois meio campistas: Luis Fernando e Wilmer.

O médio volante Luis Fernando já é conhecido do torcedor assisense. Ele vestiu a camisa do ‘Falcão do Vale’ na temporada 2022 e gostou da proposta apresentada para voltar a Assis e o projeto de clube único na cidade.

Luis Fernando estava no Inter de Minas Gerais após a desclassificação do Assisense. Volante com 1m86, ele é formado nas categorias de base da Associação Atlética Ponte Preta de Campinas.

O Luis Fernando se destacou com excelentes participações no elenco do Assisense na segunda Divisão de 2022. Suas boas atuações despertaram interesse em várias equipes do cenário nacional e até de outros países, mas conseguimos mantê-lo no futebol de Assis“, explicou o técnico Gilberto ‘Papagaio’, feliz com a permanência do atleta.

Ele é um volante de muita qualidade, dentro de campo e fora de campo. Um atleta muito comprometido profissionalmente. Tenho certeza que ganhamos essa grande concorrência que estávamos encarando para trazer o Luis Fernando novamente para Assis“, comemorou o dirigente Fabinho Melo.

O atleta, desde o início das conversas, sempre se mostrou otimista para voltar a Assis e, sem dúvidas, irá nos ajudar muito em nossos objetivos“, enfatizou o presidente Lauro Valim.

BAIXINHO – Com 1m65, o meio campista Wilmer Neves é a aposta do VOCEM&Assisense para o setor de criação no meio campo para a temporada 2023.

O jogador, que defendeu o Ação, do Mato Grosso, aceitou a proposta feita pelo gerente de futebol Fabinho Melo e deverá se apresentar em fevereiro para assinar contrato e iniciar a fase de planejamento.

Formado no Uberlândia, de Minas Gerais, Wilmer teve boas campanhas na primeira divisão e Copa FMF pelo Ação, do Mato Grosso, onde se destacou com a camisa 10 .

O meia já vinha sendo monitorado há algum tempo e chama a atenção pelas excelentes cobranças de falta e pelos arremates de fora da área. Wilmer também tem como pontos fortes a dinâmica de jogo, agilidade e habilidade com a bola, onde encontra facilidade nos confrontos individuais“, elogiou Melo.

A diretoria do Vocem&Assisense já havia anunciado as contratações dos meio campistas Fabrício e Anderson ‘Tico’, que vieram do Marília Atlético Clube, além de João Vítor, que defendeu o Assisense, e Fabinho, do próprio VOCEM.

luis fernando

Luis Fernando defendeu o Assisense em 2022

wilmer

O baixinho Wilmer se destacou no futebol matogrossense

Veja também

A111 – Vereador pede cancelamento de torneio de pesca após derramamento de esgoto em lago

Na manhã de quinta- feira, dia 16 de maio, atendendo solicitação de moradores da vila …

Deixe uma resposta