VOCEM vence o lanterninha e assume a vice-liderança

Com dois bonitos gols do meio-campista Pará, deslocado pelo técnico Edson Vieira para a lateral esquerda, o VOCEM derrotou o Grêmio Prudente em pleno estádio Paulo Constantino, em Presidente Prudente, na tarde deste sábado, dia 28 de abril, pelo placar de 2 a 1.

O gol dos anfitriões foi marcado por Marcos Vinícius em cobrança de penalidade máxima, após o zagueiro do VOCEM meter a mão na bola dentro da área num cruzamento pelo alto.

Com o resultado, o VOCEM chega aos mesmos sete pontos da Esportiva Santacruzense, mas assume a vice-liderança do Grupo I do Campeonato Paulista da Segunda Divisão pelo saldo de gols.

O líder continua sendo o Osvaldo Cruz, que venceu o Andradina por 3 a 2, no estádio Breno do Val, também neste sábado.

O algoz do VOCEM de 2017 chegou a abrir 2 a 0, mas cedeu o empate e muita pressão do Andradina. Mas, aos 49 minutos da segunda etapa, Marlos, que defendeu o Esquadrão da Fé no ano passado, marcou o gol da vitória do Osvaldo Cruz.

Com o resultado e os três pontos, o ‘azulão’ Cruz se isolou na liderança, com 10 pontos somados.

Já o Andradina continua em quarto lugar do grupo, mas se distanciou da zona de classificação e ainda pode ser ultrapassado.

A quarta rodada ainda terá os confrontos entre Santacruzense e Talentos 10, na manhã deste domingo, no estádio Leônidas Camarinha, e a partida entre Assisense e Tupã, terça-feira, no estádio Tonicão.

GOLS – Os dois gols do VOCEM em Presidente Prudente foram anotados pelo habilidoso Ítalo ‘Pará’.

No primeiro gol, aos 4 minutos de jogo, ele pegou um rebote e chutou forte e rasteiro, de fora da área, no canto direito do goleiro prudentino.

O segundo foi anotado aos 41 minutos da primeira etapa, numa cobrança de falta perfeita. Com pé esquerdo, ele encobriu a  barreira e acertou o ângulo superior esquerdo. Indefensável!

O único gol do grêmio Prudente foi marcado nos acréscimos, 47 da segunda etapa, quando o zagueiro Ramon meteu a mão na bola para interceptar um cruzamento aéreo. Na cobrança, Marcus Vinícius bateu no meio do gol e Brunão arriscou o canto direito.

O VOCEM entrou em campo com: Brunão; Iranildo, Ramon, Keyta e Ítalo Pará; Zé Augusto, Jeferson e Bruno; Nenê, Erick e Gabriel. Entraram Rômulo, Rafael e Arthur.

Cléber Luis Paulino foi o árbitro com assistência de Guilherme Holanda Moura Lima e Ademilson Lopes da Silva Filho.

 

vocem 2 x 0 gremio

Ítalo ‘Pará’ comemora o gol de falta

 

Check Also

922 – Polícias Civil e Federal realizam operação conjunta

A Polícia Civil do Estado do São Paulo e a Polícia Federal deflagraram, na madrugada …

Deixe uma resposta