VOCEM sub-17 de Fernandinho surpreende o Noroeste em Bauru

Diferente da equipe profissional, que ainda não conseguiu empolgar o torcedor mariano no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o VOCEM categoria sub-17, comandado pelo professor Fernandinho Santos, parece ter entrado, definitivamente, na zona de classificação ao surpreender o vice-líder Noroeste em Bauru, na manhã deste sábado, dia 25 de maio. “Foi uma manhã histórica para esses meninos”, comemorou Fernandinho, que ainda se recupera de uma lesão nas costelas, após sofrer um acidente de motocicleta.

Com a vitória por 2 a 1, gols de Matheus Augusto e Andrey, o time ‘marianinho’ assumiu a quarta colocação com 8 pontos, ultrapassando o Tupã (que empatou com o Assisense no Tonicão) e o Bandeirante, que perdeu em Birigui para o líder Linense.

Com os três pontos obtidos em Bauru, o VOCEM passou a ter reais chances de avançar na disputa, uma vez que ainda terá pela frente o Bandeirante de Birigui (Tonicão), o clássico contra o Assisense, o Tupã (fora de casa), Osvaldo Cruz (na casa do adversário) e finalmente o confronto no estádio Tonicão contra o atual líder Linense, que encerra a fase inicial.

Em Bauru, o técnico Fernandinho colocou em campo: Matheus Dias; Samuel, Lucas, Marcos Vinícius e Guilherme; Malaquias, Emílio e Nícolas; Guilherme, André e Matheus Augusto. Entraram: Andrey, Eduardo, João Pedro e Willgner.

O VOCEM abriu o placar aos 13 minutos de jogo com o atacante Matheus Augusto. O Noroeste empatou no início da segunda tempo, mas, dez minutos depois, o time ‘marianinho’ marcou com Andrey e deu números finais ao placar.

NO TONICÃO – Pela mesma competição, jogando no estádio Tonicão, também na manhã deste sábado, dia 25 de maio, o Atlético Assisense ficou só no empate em 1 a 1 com o Tupã. Wesley abriu o placar para o time visitante, aos 30 minutos de jogo e Paulo empatou para o Assisense, aos 34 minutos da segunda etapa.

Com o empate e o ponto conquistado, o Atlético Assisense, do técnico Caio César, continua na última posição do Grupo 4, com 3 pontos ganhos obtidos em três empates na competição.

SUB-15 – Os dois times de Assis também disputaram jogos na manhã deste sábado, dia 25 de maio, pelo Campeonato Paulista da categoria sub-15.

Ambos continuam fora da zona de classificação.

No estádio Tonicão, o Atlético Assisense empatou com o Tupã em 1 a 1. Com o empate, o ‘Falcãozinho do Vale’ chegou aos três pontos e divide a lanterna do Grupo 4 com Bandeirante de Birigui. Pedro abriu o placar para o time de Assis, aos 15 minutos da segunda etapa e Lucas empatou logo depois.

O time do técnico Júlio Cesar entrou em campo com: Guilherme; Murilo, Lucca, Gustavo e Marcos Vinícius; Pedro Henrique, Jhuan e Felipe Tonia; Kauã, Ruan e Giovani. Entraram: Pedro e e Pedro Henrique.

Em Bauru, no estádio Alfredo de Castilho, os meninos do VOCEM, categoria sub-15, do treinador José Américo, foram goleados por 5 a 0. Guilherme Pinheiro, Lucas, Felipe, Matheus e Guilherme anotaram os gols da ‘maquininha’.

O VOCEM perdeu com: Otávio; Lucas, Henrique, Thiago e Gabriel Lucas; Lucas Dortes, Marco Antônio e Giovani Foganholi, Fernando, Vinícius e Felipe. Entraram Diego, Caio, Guilherme, Jonathan e Gabriel Beszon.

Mesmo sofrendo essa goleada em Bauru, os ‘marianinhos’ continuam com 5 pontos e a três pontos do Tupã, último colocado do G-4.

fernandinho tonicão

Fernandinho comanda o sub -17 do VOCEM

Check Also

A040 – Assis chega perto de 2 mil casos de dengue; número já é quatro vezes maior do que o ano inteiro de 2023

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou na manhã desta terça-feira, dia 16 de abril, o …

Deixe uma resposta