VOCEM se despede de forma digna após perder classificação ao lado de sua torcida

Menos mal.

O VOCEM de Assis conseguiu encerrar, de forma digna, sua participação no Campeonato Paulista da Série B, que corresponde à quarta divisão do futebol profissional no Estado de São Paulo, onde podem participar somente atletas com, no máximo, 23 anos de idade.

Ao empatar em 1 a 1 contra a Internacional na cidade de Bebedouro na tarde do último sábado, dia 18 de agosto, o time mariano conseguiu apagar, parcialmente, a tristeza e frustração da numerosa torcida que havia presenciado os comandados do técnico Luciano Baiano perderem a classificação dentro de casa, quando foram derrotados pela Francana por 2 a 0.

Naquela triste manhã de domingo, quando se comemorava o ‘Dia dos Pais’, o ‘Esquadrão da Fé’, desfalcado de cinco jogadores -Carlos Roberto e Iranildo expulsos, Romão suspenso com três cartões amarelos, além de Arthur e Dener, lesionadose entregues ao Departamento Médico-, não suportou o bom e eficiente time da ‘Veterana’, dirigido pelo ex-atacante santista Paulinho Maclaren.

Com um gol contra de Rafael, logo aos 9 minutos, e outro de cabeça, anotado pelo grandalhão Fornazari, o ‘Esquadrão da Fé’ não teve forças para reagir e viu naufragar as chances de brigar por uma das duas vagas para as quartas-de-final.

Mesmo assim, o time viajou para Bebedouro com o objetivo de se despedir da competição de forma digna e voltou de cabeça erguida, com um bom empate em 1 a 1.

Lucas Souza abriu o placar aos 15 minutos iniciais para a Inter e o atacante Carlos, contratado como reforço para a segunda fase, empatou, marcando o seu único gol com a camisa branca e vinho.

O VOCEM de Assis se despediu do Campeonato Paulista jogando em Bebedouro com: Thiago; Iranildo, Ceará, Keitá e Romão; Klaus, Jader e Caio; Nenê e Erick Bahia. Entraram Rafael e Bruno Kairon.

O empate serviu para o VOCEM concluir sua participação no Campeonato Paulista de forma digna e honrada e ainda deixou a Internacional de Bebedouro na segunda colocação do grupo, atrás da Francana.

Por incrível que pareça, o fato de ter sido ultrapassada pelo time de Franca, que assumiu a liderança do Grupo ao vencer o Osvaldo Cruz por 2 a 0, parece, na teoria, ter contribuído para a sequência da disputa à Internacional, que disputará uma das duas vagas na semifinais contra Primavera de Indaiatuba, Paulista de Jundiaí e Itararé.

Já a Francana, que assumiu a primeira colocação, caiu no chamado ‘Grupo da Morte’ e enfrentará Comercial de Ribeirão Preto, Flamengo de Guarulhos e o São José.

1081 vocemO VOCEM de Assis empatou com a Inter, em Bebedouro

Foto: Luis Carlos Japonês

Check Also

917 – Polícia Civil deflagra Operação Amnésia em Paraguaçu Paulista

A Delegacia de Polícia Civil de Paraguaçu Paulista, subordinada ao DEINTER 8 de Presidente Prudente, …

Deixe uma resposta