VOCEM marca eleição para Conselho Deliberativo e Diretoria

Está marcada para ser realizada na próxima segunda-feira, dia 18 de dezembro, a partir das 18 horas, no Centro de Treinamento Padre Beline (antigas instalações da Assis Diesel), no prolongamento da avenida Paschoal Santilli, na vila Progresso, a eleição para o novo Conselho Deliberativo do Vila Operária Clube Esporte Mariano, VOCEM de Assis, que representa a cidade no Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Além do Conselho Deliberativo, os conselheiros e sócios torcedores em dia com sua contribuição, como prevê os Estatutos Sociais, elegerão o Conselho Fiscal e a Diretoria Executiva.

Segundo o edital publicado na sede do clube nessa terça-feira, dia 12, a primeira chamada para votação acontecerá às 18 horas. Não havendo o quórum exigido, meia hora depois será deflagrado o processo eleitoral independente do número de presentes.

O conselheiro Euclides Amorim foi escolhido pelo Conselho Deliberativo para presidir a Junta Eleitoral visando realizar o pleito. Caberá a ele fazer com que as regras estabelecidas no estatuto do clube sejam cumpridas.

RENOVAÇÃO – Ainda não é oficial, mas o professor de Educação Física e servidor estadual Fábio Luís Mânfio, que completou o restante do mandato iniciado por Edson de Lima Fiuza, articula o lançamento de uma chapa para disputar a eleição para a Diretoria Executiva.

edital eleição 2018 cópia

Check Also

984 – Pressionado pelos resultados da tarde, VOCEM está escalado e pronto para enfrentar o Barretos

Os resultados dos quatro jogos do período da tarde, que abriram a 13ª rodada do …

Deixe uma resposta