VOCEM define diretoria e apresenta técnico neste domingo

A dupla Fábio Luís Mânfio e Irineu de Oliveira deve assumir a diretoria executiva do VOCEM de Assis.

Se tiverem os nomes confirmados pelo Conselho Deliberativo, eles concluirão o mandato iniciado por Edson de Lima Fiúza, que renunciou ao cargo de presidente. O advogado Fabiano Brambila e o médico Sebastião Júnior, vice-presidentes de Fiuza, também pediram afastamento do cargo.

Fábio Mânfio e Irineu de Oliveira, desde o afastamento dos ex-diretores, têm atuado nos bastidores para manter o “Esquadrão da Fé” e acompanhado a preparação do elenco para a temporada 2.017.

Dias atrás, eles se reuniram com o treinador Paulo Cesar, o “PC”, e decidiram mantê-lo no cargo após o bom trabalho realizado no ano passado. “Ele se mostrou competente e de extrema confiança do grupo que administrava a equipe”, elogiou Oliveira.

Dentro de campo, sob o comando de PC, o time do VOCEM não perdeu nenhuma partida atuando no estádio Tonicão em toda a temporada. Foram 11 jogos ao lado da torcida com 10 vitórias e apenas um empate.

Contratado, o técnico PC e a comissão técnica chegaram na sexta-feira para serem apresentados e iniciarem a montagem do elenco. O planejamento elaborado pela diretoria em conjunto com a comissão técnica prevê a chegada dos primeiros atletas no início da semana.

Fábio Mânfio e Irineu de Oliveira pretendem dividir os trabalhos na administração do clube. Mânfio deve atuar na captação de recursos com patrocínio, vendas de produtos e campanhas de sócio torcedores e eventos durante o ano, enquanto Irineu Oliveira terá um contato mais direto em oferecer a estrutura à comissão técnica e aos jogadores desde o alojamento até os campos de treinamentos e locais de jogos. “Temos um valor a ser alcançado mensalmente como meta para suprir nossas despesas. Focaremos ações para atingir esse objetivo”, explicou.

No início da semana, a diretoria do VOCEM pretende iniciar uma campanha de mídia para atrair centenas de sócios torcedores a um preço que caiba no bolso de todos. “Contaremos com a ajuda de profissionais da área para a ação a ser implementada e que recebeu o título de VOCEM sem limites”, disse Mânfio.

Coube ao radialista Carlinhos Perandré explicar o nome da ação: “O Vocem não terá limites para atrair o mais número possível de sócios torcedores. A meta inicial é chegar a 500 sócios antes do início do campeonato. Eles terão, entre outros benefícios, a entrada franqueada no estádio Tonicão nos jogos oficiais dos VOCEM”, disse. O valor da mensalidade do sócio torcedor será R$ 10,00 durante todo o campeonato, que começa no dia 9 de abril.

Toda a ação de marketing do Sócio Torcedor do VOCEM está a cargo do publicitário Kita Amorim.

Irineu Oliveira já trabalha na montagem da Casa do Atleta, que está instalada na rua Cassemiro de Abreu, na vila Xavier. “Estamos preparando tudo para receber os primeiros jogadores no início da semana”, disse.

FEIJOADA – Para arcar com as primeiras despesas com a chegada do elenco, a diretoria do VOCEM já iniciou a divulgação e venda de convites da sua tradicional feijoada, marcada para o dia 12 de março, na sede da ADPM – Associação Desportiva da Polícia Militar, na avenida Felix de Castro. Cada convite individual custa R$ 30,00.

fabio e irineu

Fábio Mânfio e Irineu Oliveira devem administrar o VOCEM em 2017

Veja também

A161 – VOCEM se despede com empate no Paulista sub-20

Foi uma despedida honrosa do VOCEM no Campeonato Paulista da categoria sub-20. Na tarde desta …

Deixe uma resposta