Vítima de incêndio em Asilo de Assis será sepultada em Echaporã neste domingo

Será sepultado na cidade de Echaporã, às 10 horas, o senhor Sebastião Rodrigues, de 80 anos de idade, que era abrigado no Lar dos Velhos, na avenida Getúlio Vargas, em Assis, e morreu por volta das 20h30 deste sábado, dia 7, no Hospital Regional de Assis.

Ele foi vítima de queimaduras causadas por um incêndio ocorrido na tarde de sexta-feira, dia 6, no seu quarto na unidade asilar. O idoso chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu. “O estado de saúde dele era muito grave no momento em que o socorremos”, explicou o sargento Carmo, da equipe de Resgate que atendeu a ocorrência.

As causas do incêndio só poderão ser conhecidas após ser a divulgação do laudo pericial realizado pela Polícia Científica. Suspeita-se que uma bituca de cigarro tenha provocado o início do fogo, que atingiu a cama do abrigado (foto) e uma cadeira de rodas. Após confirmada a morte, o corpo do idoso foi levado para o Instituto Médico Legal, onde foi submetido ao exame necroscópico.

O corpo da vítima está sendo velado, numa urna lacrada, na sala 7 do Centro Funerário São Vicente até às 9 horas  e será transladado para Echaporã, onde acontecerá o sepultamento no Cemitério Municipal.

asilo

A cama do idoso após o incêndio

(Reprodução)

Veja também

A132 – URGENTE – Acidente com vítima fatal no centro da cidade

Mais um acidente de trânsito com vítima fatal. Desta vez no centro de Assis, na …

Deixe uma resposta