Van roubada de policial aposentado de Assis é encontrada em Londrina

Menos de 24 horas após ter sido roubada na cidade de Londrina, nas imediações do ginásio de esportes Moringão, a Van Renaut Master, cinza, placas FME 5531, de Assis, da W.G. Locadora, foi localizada.
A Van foi roubada por volta das 22 horas de sexta-feira, quando o motorista descansava em seu interior, na rua Raposo Tavares, enquanto os passageiros assistiam a um show musical no interior do ginásio de esportes Moringão.
Dois assaltantes – um deles armado com um revólver – renderam o motorista, obrigando a descer do veículo e se deitar na calçada.
Sob a constante mira do revólver em sua nuca, ele teve roubado o telefone celular e a carteira com todos os documentos pessoais, cartões de crédito e um pouco de dinheiro.
Por sorte, sua carteira funcional de policial civil estava escondida no interior da Van.
Enquanto a vítima permanecia deitada, os ladrões, com dificuldades para dirigir, fugiram.
Completamente transtornado e ainda atordoado pelos momentos que passou como refém, o policial civil aposentado foi até um treiler de lanches nas imediações do ginásio e pediu por socorro. Um policial militar que estava próximo acionou uma viatura para registrar a ocorrência.
Sem o veículo, o motorista acionou um colega de Assis que foi para Londrina na madrugada de sábado buscar os passageiros que tinham fretado o veículo para assistir a um show.
Na noite de sábado, o policial civil aposentado recebeu um telefone em sua casa.
O veículo, faltando alguns equipamentos, havia sido localizado. Ele estava abandonado num bairro da periferia de Londrina.
O proprietário, um policial civil aposentado de Assis, já foi buscar a Van, cuja última prestação do financiamento será paga nesta segunda-feira.
van alemão
A Van, roubada na na noite de sexta-feira em Londrina, já está em Assis

Check Also

945 – EXCLUSIVO – Na UTI, ex-prefeito Ézio Spera aguarda por cateterismo

O ex-prefeito de Assis, médico pediatra Ézio Spera, encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva …

Deixe uma resposta