Um sepultamento em Assis nesta segunda-feira, dia 4 de setembro

Há um sepultamento programado para esta segunda-feira, dia 4 de setembro, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.
 
No período da manhã, às 10 horas, será sepultada a enfermeira e funcionária do Hospital Regional de Assis, Rosângela Soares Mega, de 58 anos de idade, que morava na rua Brasil. O corpo está sendo velado na sala 2 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza. Ela era esposa do músico José Roberto Santarém e mãe da estudante Isabela Mega Santarém, que faleceram recentemente.
 
Na cidade de Platina será sepultado o senhor Noel Antônio da Costa, de 80 anos, que está sendo velado no Velório Municipal daquela cidade.
 
Em Echaporã será sepultada a senhora Maria Duarte da Silva, de 79 anos, que está sendo velada no Velório Municipal daquela cidade.
 
AMANHÃ – Já estão programados dois sepultamentos para Assis na terça-feira, dia 5 de setembro.
 
O senhor José Francisco da Silva, de 90 anos, está sendo velado na sala 1 do Centro Funerário São Vicente, mas a família ainda não definiu o horário do sepultamento.
 
O senhor Ademar Ribeiro de Souza, de 71 anos, dono da publicidade volante “Mensagem 4040”, que morava na rua Duque de Caxias, está sendo velado na sala 3 do Centro Funerário São Vicente. A família ainda não decidiu o horário do sepultamento, que acontecerá na terça-feira.
 
Aos familiares e amigos, nossos sentimentos!
luto meus sentimentos
 

Veja também

A160 – Dois sepultamentos em Assis neste dia 14 de junho

Dois sepultamentos estão programados para esta sexta-feira, dia 14 de junho, no Cemitério Municipal da …

Deixe uma resposta