Três sepultamentos em Assis nesta segunda-feira, dia 11 de junho

Há três sepultamentos programados para esta segunda-feira, dia 11 de junho, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.
 
No início das manhã, às 8h30, será sepultada a senhora Cecília Ambrósio, de 78 anos, que morava na rua Platina, na vila Rodrigues. O velório acontece na sala 2 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza.
 
Às 14h30 será sepultada a senhora Santa Pazziani Sanchini, de 83 anos de idade, moradora da rua Belmiro Rosa de Souza.O corpo está sendo velado no Complexo Prudenciana.
 
A senhora Maria Dalva da Silva, de 62 anos, que morava na rua Amparo, na vila Progresso, está sendo velada na sala 7 do Centro Funerário São Vicente, mas o horário do sepultamento ainda não foi definido pela família.
 
No final da tarde, às 17 horas, em Tarumã, haverá o sepultamento de João Francisco de Barros, de 54 anos, que morava na rua Pará, na vila dos Estados. O corpo está no Velório Municipal daquela cidade.
 
Em Cândido Mota, às 9 horas, será sepultado o senhor Celso Camolezi, de 77 anos, morador do sítio São Pedro, na Água da Pinguela. O corpo está no Velório Municipal.
 
Na cidade de Paraguaçu Paulista, no período da tarde, haverá o sepultamento do senhor Cícero Clemente, de 61 anos, que morava na Fazenda São Benedito, no São Matheus. O corpo está no Velório Municipal.
 
Aos familiares e amigos, nossos sentimentos!
luto

Veja também

A206 – Dois sepultamentos em Assis neste dia 11 de julho

Há dois sepultamentos programados para esta quinta-feira, dia 11 de julho, no Cemitério Municipal da …

Deixe uma resposta