Três sepultamentos em Assis nesta Quarta-feira de Cinzas

Há três sepultamentos programados para esta quarta-feira de cinzas, dia 14 de fevereiro, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.
 
No início da manhã, às 8h30, será sepultado Celso da Silva, conhecido como ‘Celso Timbira’, que tinha 83 anos de idade e morava na avenida Otto Ribeiro.
 
Logo depois, às 9h30, acontecerá o sepultamento da senhora Hilda de Aquino, de 76 anos, moradora da rua Marco Antônio Ribeiro. O velório ocorre no Complexo Prudenciana.
 
No período da tarde, às 15 horas, será sepultada a senhora Conceição Maria Cardoso, de 82 anos, que morava na rua Palmares. O corpo está sendo velado no Complexo Prudenciana.
 
A servidora municipal aposentada Maria de Lourdes Oliveira Cirino Patrício, a “Lurdinha”, de 60 anos, que trabalhou durante várias décadas no Setor de Execuções Fiscais da Prefeitura Municipal e morava na rua Quintino Bocaiuva, está sendo velada na sala 2 do Centro Funerário São Vicente. O corpo será levado para a cidade de Londrina, onde será cremado. O horário do translado ainda não foi definido pela família.
 
Aos familiares e amigos, nossos sentimentos!
luto

Check Also

A049 – VOCEM disputará Copa Paulista; técnico ainda não foi definido

Na manhã desta quinta-feira, dia 18 de abril, o presidente do VOCEM, Lauro Valim, confirmou …

Deixe uma resposta