Três sepultamentos em Assis nesta sexta-feira, dia 16 de novembro

Há três sepultamentos programados para esta sexta-feira, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.
 
O corpo de Edmir Evangelista Giansanti, de 88 anos, residente à rua João Ramalho, na vila Santa Cecília, velado na sala nobre do Centro Funerário São Vicente, será sepultado às 10 horas.
 
A senhora Alice Ribeiro Goulart, de 85 anos, moradora da rua Santa Cecília, na vila Tênis Clube, está sendo velada na sala 7 do Centro Funerário São Vicente, mas a família ainda não definiu o horário do sepultamento.
 
O senhor Josias Antônio de Oliveira, de 69 anos, que morava na rua João Fogaça, será velado no Complexo Prudenciana, mas o horário do sepultamento não foi definido.
 
Na vizinha cidade de Tarumã, às 10 horas, será sepultada a senhora Santina Manzoni Ferreira, de 83 anos, que morava na rua dos Jasmins. O corpo está no Velório Municipal.
 
O senhor Roberto Germano Lex, de 86 anos, morador na rua Correa Franco, em Cruzália, será sepultado às 17 horas no distrito de São José das Laranjeiras. O corpo está sendo velado em Cruzália.
 
A senhora Maria Lucinda de Oliveira, de 74 anos, moradora da avenida São Paulo, em Lutécia, será sepultada às 11 horas naquela cidade.
 
Aos familiares e amigos, nossos sentimentos!
luto

Check Also

939 – Três sepultamentos em Assis neste dia 28 de fevereiro

Há três sepultamentos programados para esta quarta-feira, dia 28 de fevereiro, no Cemitério Municipal da …

Deixe uma resposta