Seis sepultamentos em Assis nesta terça-feira, dia 1º de agosto

Há seis sepultamentos programados para esta terça-feira, dia 1 de agosto, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.
 
No período da manhã, às 10 horas, será sepultado Alexandrino Batista Neto, de 58 anos de idade, morador da rua Apucarana, no Jardim Paraná. O corpo está sendo velado na sala 7 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza.
 
No início da tarde, às 13 horas, haverá o sepultamento do senhor Benedito Alves Ribeiro, de 69 anos, morador da rua Joto Casadio, no Jardim Eldorado. O velório acontece numa igreja evangélica da rua Judith da Silva Carvalho, no mesmo bairro.
 
Às 16 horas será sepultada a senhora Iracema Sampaio Nunes, de 86 anos, que morava na rua Lucas Menk, na vila Nova Florínea. O corpo está sendo velado no Complexo Prudenciana.
 
A senhora Eloide Santana Carneiro, de 84 anos, que morava na rua Humberto de Campos, na vila Xavier, está sendo velada numa igreja evangélica da mesma rua. O horário do sepultamento ainda não foi definido pela família.
 
O senhor Januário José Dias, de 86 anos, morador da rua Capivari, na vila Nova Florínea, está sendo velado no Complexo Prudenciana, mas seus familiares ainda não decidiram o horário do sepultamento.
 
Rubens Cássio Moreira, o conhecido “Rubão”, de 56 anos de idade, que trabalhava na Pastelaria do Mineiro e morava na rua Natal Travaglia, no Jardim Eldorado, está sendo velado na sala 1 do Centro Funerário São Vicente. A família ainda não definiu o horário do sepultamento.
 
A senhora Donaria dos Santos Borges, de 89 anos, moradora da rua Durval Carpentieri, no Conjunto Habitacional Assis IV, está sendo velada na sala do Centro Funerário São Vicente, mas o corpo será transladado para a cidade de Tarumã, onde será sepultado no período da tarde.
 
Aos familiares e amigos, nossos sinceros e profundos sentimentos.
luto meus sentimentos
 

Veja também

A151 – Dois sepultamentos em Assis neste dia 10 de junho

Há dois sepultamentos programados para esta segunda-feira, dia 10 de junho, no Cemitério Municipal da …

Deixe uma resposta