Seis sepultamentos em Assis nesta segunda-feira, dia 3 de junho

Há seis sepultamentos programados para esta segunda-feira, dia 3 de junho, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.

O servidor público estadual Luís Fabiano Alves, de 43 anos, agente penitenciário que morreu vítima de um infarto fulminante, está sendo velado na sala 2 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza. Ele morava na avenida Otto Ribeiro. O sepultamento foi marcado para o final da manhã, às 11 horas.

A senhora Neusa Venceslau Duarte da Silva, de 73 anos, moradora da rua Pompéia, na vila Progresso, está sendo velada na sala 7 do Centro Funerário São Vicente e será sepultada no início da tarde, às 14 horas.

O senhor Edvaldo Neres Gusmão, de 61 anos, que morava na rua Benedita Flauzina Smarsi, no Jardim Santa Clara, está sendo velado no Complexo Prudenciana. O sepultamento acontecerá às 15 horas.

A senhora Maria de Lourdes Campos Oliveira, de 72 anos, que morreu no Hospital Regional de Assis, será velada no Complexo Prudenciana e o sepultamento está marcado às 16 horas.

O senhor Antonio Miguel Bastos, o ‘Miguelzinho‘, de 83 anos, morador da rua Isaura Nascimento Rodrigues, 184, na vila Maria Isabel, está sendo velado na própria residência e o sepultamento acontecerá às 16h30.

A senhora Jussara Maria Fernandes Buchi, de 63 anos, que morava na rua rua Vicente Fernandes Figueiredo, na vila Ribeiro, será velada na sala 3 do Centro Funerário São Vicente e o sepultamento foi marcado para o final da tarde, 17 horas.

Aos familiares e amigos, nossos sentimentos!

luto

Check Also

A040 – Assis chega perto de 2 mil casos de dengue; número já é quatro vezes maior do que o ano inteiro de 2023

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou na manhã desta terça-feira, dia 16 de abril, o …

Deixe uma resposta