Seis sepultamentos em Assis nesta segunda-feira, dia 28 de maio

Há seis sepultamentos programados para esta segunda-feira, dia 28 de maio, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.
 
No início da manhã, às 9h30, será sepultada Celina Soares dos Reis, de 56 anos, que morava na rua Joaquim Cruz, na vila Progresso.
 
Logo depois, às 10 horas, haverá o sepultamento da senhora Maria Ribeiro da Silva, de 75 anos, moradora da rua Euclides da Cunha, na vila Ribeiro. O corpo está sendo velado na própria residência.
 
Também no período da manhã, às 11h30, haverá o sepultamento de Neli Azzen Cury, residente à rua Smith Vasconcelos. O velório ocorre na sala 2 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza.
 
No período da tarde, às 14h30, será sepultado o funcionário da Câmara Municipal de Assis, Genésio Epifânio Figueiredo, de 67 anos, que estava abrigado no Lar dos Velhos, na avenida Getúlio Vargas. O corpo está sendo velado na sala 1 do Centro Funerário São Vicente.
 
Logo depois, às 16h30, haverá o sepultamento do senhor Adolfino Nunes de Camargo, de 94 anos, que morava na rua São Judas Tadeu, na vila Operária. O velório acontece na sala 4 do Centro Funerário São Vicente.
 
O horário do sepultamento de Sérgio Marran, de 49 anos, ainda não foi marcado. Ele morreu em Botucatu, mas o corpo já foi transladado para Assis e está sendo velado no Complexo Prudenciana.
 
Aos familiares e amigos, nossos sentimentos!
luto

Veja também

A161 – VOCEM se despede com empate no Paulista sub-20

Foi uma despedida honrosa do VOCEM no Campeonato Paulista da categoria sub-20. Na tarde desta …

Deixe uma resposta