Segunda vítima de incêndio na Vila Glória será sepultada na manhã desta segunda-feira

Morreu a segunda vítima do incêndio registrado na manhã de sábado, dia 21 de janeiro, na rua Cardoso de Melo, na vila Glória.

Franciane Andrade Soares de Paula, de 23 anos de idade, mãe da bebê Maria Eduarda, que morreu esmagada por uma parede da casa que desabou sob seu corpo, não resistiu à gravidade das queimaduras que atingiram 95% do corpo e teve sua morte confirmada nesse domingo.

Socorrida inicialmente pelo Corpo de Bombeiros e levada à Unidade de Pronto Atendimento, ela foi transferida para o Núcleo de Atendimento Referenciado do Hospital Regional. O quadro se agravou e a vítima acabou sendo removida para um hospital para queimados em Bauru, onde não resistiu e morreu neste domingo, dia 22.

O corpo de Franciane Andrade está sendo velado na sala 7 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza, e será sepultado às 10h30, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.

O marido de Franciane, acusado de ter provocado incêndio que resultou em duas mortes, foi preso em flagrante pelo delegado Luiz Antônio Ramão e levado para a Cadeia Pública de Lutécia. Ao portal de notícias Assiscity,  ele negou ter causado o incêndio.

 

incendio 2

Uma terceira vítima do incêndio continua internada

 

Veja também

A107 – Morre David Símili, aposentado do Fórum de Assis

Morreu no início da manhã desta quinta-feira, dia 16 de maio, na Santa Casa de …

Deixe uma resposta