Radio Bar, nesta terça-feira no Madame Guedes, terá renda destinada a radialista que sofreu AVC

Acontece na noite desta terça-feira, dia 12 de dezembro, na casa Madame Guedes, na Travessa Sorocabana, a segunda edição do Rádio Bar.

O evento terá a apresentação da banda Almanaque. “Teremos o maior prazer de mostrar nosso trabalho nesse evento organizado pelos radialistas e que tem um caráter beneficente”, explicou o vocalista Fabinho Frejat, que aceitou se apresentar sem cobrança de cachê por considerar “uma causa nobre”.

Todo dinheiro arrecadado com o couvert, com valor de R$ 5,00 por pessoa, será destinado à família do radialista Nelinho Moraes, que se recupera de um AVC – Acidente Vascular Cerebral, sofrido meses atrás.

Desde que recebeu alta hospitalar, o radialista foi levado para a residência da família, que precisa de uma pequena reforma para melhor acomodá-lo. “O dinheiro será revertido à família, que decidirá como melhor aproveitá-lo”, explicam os organizadores.

A família pretende conduzir Nelinho Moraes até o local do evento para que ele possa rever antigos amigos de rádio.

DOCUMENTÁRIO – Mais uma vez o Rádio Bar terá projeção de imagens e edição de áudios do profissional Nilson Gomes, o “Xuxu”, com lembrança de antigos profissionais do rádio assisense. “Essa história do rádio assisense merece ser preservada”, conta Gomes que, durante anos, foi operador de áudio na Rádio Difusora AM.

radio bar banda almanaque

 

Veja também

A167 – Fabiano Cavalcante é anunciado como novo secretário da Cultura

O Diário Oficial do Município deverá publicar nesta terça-feira, dia 18 de junho, o nome …

Deixe uma resposta