Quatro sepultamentos em Assis nesta quinta-feira, dia 20 de abril

Há quatro sepultamentos programados para esta quarta-feira, dia 20 de abril, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis, e dois na vizinha cidade de Cândido Mota.
 
Luíza Alves Santilli, de 71 anos de idade, moradora da rua Visconde do Rio Branco, mãe do ex-vereador Cristiano Santilli, está sendo velada na Catedral. O sepultamento está programado para às 9 horas, no Cemitério Municipal da Saudade.
 
Adália da Cruz Azevedo, moradora da rua Chaim Cury, na Cecap, está sendo velada na sala 2 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza. O sepultamento acontecerá às 10 horas, no Cemitério de Assis.
 
Adelino Ulysses Vieira, de 88 anos, morador da rua Maria Selma Medina, no Conjunto Habitacional Assis III, está sendo velado na sala 1 do Centro Funerário São Vicente. O sepultamento acontecerá no final da tarde, às 16 horas, no Cemitério de Assis.
 
Ermelinda da Silva Campos, de 75 anos, que morava na rua Leonor, na vila Ribeiro, está sendo velada na sala 3 do Centro Funerário São Vicente. O sepultamento não tem horário definido.
 
Marta de Fátima dos Santos Oliveira, de 55 anos, está sendo velada em Cândido Mota e será sepultada no cemitério daquela cidade às 15 horas.
 
Zilda da Silva Goes, de 94 anos, moradora da rua Ercília Stradioto Bolfarini, está sendo velada no Municipal de Cândido Mota, mas a família ainda não definiu o horário do sepultamento, que acontecerá naquela cidade.
Sentimentos aos familiares e amigos!
luto

Check Also

A028 – Sepultamento em Assis neste dia 9 de abril

Há um sepultamento programado para nesta terça-feira, dia 9 de abril, no Cemitério Municipal da …

Deixe uma resposta