Quatro sepultamentos em Assis nesta quinta-feira, dia 15 de fevereiro

Há quatro sepultamentos programados para esta quinta-feira, dia 15 de fevereiro, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.
 
No início da manhã, às 9 horas, será sepultado José Honório da Mota, conhecido pelo apelido de ‘Zé do gravador’, de 76 anos, que morava na rua João Ramalho, na vila Tênis Clube. Ele está sendo velado na sala 4 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza.
 
Logo depois, às 9h30, acontecerá o sepultamento de Weverson Augusto Monteiro, de 49 anos de idade. Ele era conhecido pelo apelido de ‘Gordo’ e morava na rua Sebastião Leite do Canto, perto da estádio da Ferroviária. O corpo está sendo velado na sala 1 do Centro Funerário São Vicente.
 
O senhor Delcides de Lima Rossito, de 71 anos, que morava na rua Senhorinha de Souza, está sendo velado na sala 2 do Centro Funerário São Vicente. O sepultamento acontecerá às 10 horas.
 
O senhor Refaat Gebran Aboud, de 74 anos de idade, será sepultado às 16h30. O corpo está sendo velado na sala 3 do Centro Funerário São Vicente.
 
Na cidade de Cândido Mota, às 11 horas, será sepultado Jairo Branco de Oliveira, de 59 anos, que morava na rua Afonso Taunay. O corpo está no Velório Municipal.
 
Em Florínea, às 14 horas, acontecerá o sepultamento do senhor Alfredo Elói de Melo, de 91 anos, que morava na Chácara Elói, onde o corpo está sendo velado.
 
Aos familiares e amigos, nossos sentimentos!
luto

Veja também

A206 – Dois sepultamentos em Assis neste dia 11 de julho

Há dois sepultamentos programados para esta quinta-feira, dia 11 de julho, no Cemitério Municipal da …

Deixe uma resposta