Quatro sepultamentos em Assis nesta quarta-feira, dia 30 de janeiro

Há quatro sepultamentos programados para esta quarta-feira, dia 30 de janeiro, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.

No período da manhã, 10h30, será sepultada a senhora Aparecida Gonçalves da Silva, de 83 anos, que morava na rua Alcebíades José Nogueira, na vila Cláudia. O corpo está sendo velado na sala 1 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza.

No mesmo horário, 10h30, haverá o sepultamento de Luís Afonso Bertogna, conhecido como “Nenê”, de 69 anos, que morava na rua Euclides da Cunha, na vila Ribeiro. O velório acontece na sala 3 do Centro Funerário São Vicente.

No início da tarde, às 14 horas, será sepultado Cláudio Silo, de 61 anos, que morava na rua Ângelo Bertoncine, na vila Palhares. Ele era barbeiro e trabalhou durante muitos anos no Salão Ok, na rua Floriano Peixoto e depois na rua Brasil. O corpo está sendo velado no Salão Testemunhas de Jeová, na vila Fiuza.

No final da tarde, às 16h30, haverá o sepultamento da senhora Maria Nidia Manzano de Freitas, de 82 anos, moradora da avenida Armando Sales Oliveira, na vila Xavier. O velório acontece na sala 4 do Centro Funerário São Vicente.

O senhor Osório Domingos da Silva, de 83 anos, que morava na rua Regente Feijó, na vila Palhares, está sendo velado na sala 2 do Centro Funerário São Vicente. No início da tarde, 13h30, o corpo será levado para Echaporã, onde acontecerá o sepultamento.

Na cidade de Tarumã, no período da tarde, será sepultado o senhor Kosmo Romão da Silva, de 79 anos, que morava na rua Pau D’alho. O corpo está no Velório Municipal.

Em Cândido Mota, no período da tarde, haverá o sepultamento da senhora Amália Proença dos Santos, de 88 anos, que morava na rua Henrique Onório. O velório ocorre na igreja Assembleia de Deus.

Aos familiares e amigos, nossos sentimentos!

luto

Veja também

A161 – VOCEM se despede com empate no Paulista sub-20

Foi uma despedida honrosa do VOCEM no Campeonato Paulista da categoria sub-20. Na tarde desta …

Deixe uma resposta