Quatro sepultamentos em Assis nesta quarta-feira, dia 22 de fevereiro

Há quatro sepultamentos programados para esta quarta-feira, dia 22 de fevereiro, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.

Josilene Florentino Dias, de 35 anos de idade, que foi encontrada morta em sua casa, na rua Maestro Augusto Mathias, 15, na vila Xavier. O velório acontece na sala 7 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza. O sepultamento está marcado para as 10 horas, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.
 
Aparecida Gonçalves de Mello, de 81 anos, moradora da rua Raimundo Rocha dos Santos, 243, no Jardim Eldorado. O corpo está sendo velado na sala 1 do Centro Funerário São Vicente. O sepultamento foi marcado para o período da tarde, às 16 horas, no Cemitério de Assis.
 
Mário Aldair Paes, de 63 anos, que morava na rua Dona Palmira, 223, na vila Fiuza. O velório ocorre no Centro Funerário Pax, na rua Smith Vasconcelos, 851, e o sepultamento será às 16 horas, no Cemitério de Assis.
 
Edi Edir Spinardi, que morreu em São Paulo, teve o corpo transladado para Assis e está sendo velado na sala 4 do Centro Funerário São Vicente, A família ainda não decidiu o horário do sepultamento, que acontecerá no período da tarde.
Sentimentos aos familiares e amigos!
luto

Veja também

A160 – Dois sepultamentos em Assis neste dia 14 de junho

Dois sepultamentos estão programados para esta sexta-feira, dia 14 de junho, no Cemitério Municipal da …

Deixe uma resposta