Prefeitos estão reunidos para eleição do CIVAP; Zé Fernandes, de Assis, e Papinha, de Oscar Bressane, devem ser candidatos

Acontece nesse momento, final de tarde desta quarta-feira, dia 4 de janeiro, na sede do CIVAP – Consórcio Intermunicipal do Vale Paranapanema, na avenida Chico Mendes, em Assis, a assembleia dos prefeitos dos 24 municípios consorciados parea eleger o novo presidente do órgão.

Após uma exposição feita pela diretora executiva do órgão, a ex-prefeita de Pedrinhas Paulista, Ida Franzoso de Souza, os prefeitos decidiram se reunir numa sala fechada para discutir como será o processos eleitoral.

O objetivo, segundo a maioria, seria evitar a disputa e eleger o presidente por aclamação.

No entanto, o prefeito de Assis, José Aparecido Fernandes, que chegou atrasado por conta dos estragos feitos pela chuva em vários pontos da cidade no período da tarde, garantiu que pretende disputar a presidência do consórcio.

O prefeito de Oscar Bressane, Luiz Antônio Romano, conhecido como ‘Papinha’, seria o nome já articulado por um grupo de outros prefeitos ligados ao PSDB regional.

Dentro de instantes, deve acontecer a eleição com a disputa entre dois candidatos ou ser anunciado o nome do futuro presidente num processo de aclamação.

O JSOL – Jornal da Segunda On Line – está acompanhando o encontro.

eleição civap

Prefeitos estão reunidos para eleição do CIVAP

Check Also

939 – Três sepultamentos em Assis neste dia 28 de fevereiro

Há três sepultamentos programados para esta quarta-feira, dia 28 de fevereiro, no Cemitério Municipal da …

Deixe uma resposta