OUTRA DERROTA – Assis perde audiência sobre Orçamento do Estado para Ourinhos

Definitivamente o município de Assis está, a cada dia que passa, perdendo espaço político na região para a cidade de Ourinhos.

A mais grave e maior perda, com certeza, foi a desabilitação da Unidade de Oncologia do Hospital Regional de Assis e o credenciamento do serviço numa unidade hospitalar de Ourinhos.

Essa derrota dos assisenses e moradores do Vale do Paranapanema ocorreu graças a articulação política do deputado federal Capitão Augusto, que conseguiu, junto ao Ministério da Saúde, habilitar o importante serviço de alta complexidade na cidade onde ele tem domicílio eleitoral e, consequentemente, obteve o maior número de votos que o conduziram à Câmara dos Deputados em 2014.

Agora, uma nova derrota atinge a classe política assisense.

Aconteceu na manhã de segunda-feira, dia 18 de setembro, na Câmara Municipal de Ourinhos, a audiência pública promovida pela Assembleia Legislativa para discutir e ouvir sugestões dos representantes regionais na elaboração do Orçamento do Estado de São Paulo para o ano de 2.018.

Durante muitos anos, essa importante Audiência Pública foi realizada na cidade de Assis, no plenário da Câmara Municipal.

Até o momento não foi divulgado se algum representante de Assis -Prefeitura Municipal ou Câmara Municipal- esteve em Ourinhos para usar a tribuna defendendo ou cobrando ações e investimentos do Estado no município que representam.

No mesmo dia, só que no período noturno, o encontro foi realizado em Presidente Prudente.

audiencia ourinhos

A audiência pública aconteceu na cidade de Ourinhos

Veja também

A132 – URGENTE – Acidente com vítima fatal no centro da cidade

Mais um acidente de trânsito com vítima fatal. Desta vez no centro de Assis, na …

Deixe uma resposta