ONG protetora de animais promove bazar beneficente

A Organização Não Governamental ‘Coisa de Bicho’, visando arrecadar recursos para seus projetos e ações em defesa de animais abandonados ou mau-tratados, promove mais um tradicional ‘Bazar Beneficente’ neste final de semana, no barracão da Escola de Samba Unidos da Vila Operária, localizado na rua Tibiriçá, 01, na passagem da liga férrea interliga a vila Operária à vila Xavier, no prolongamento da rua Joaquim Murtinho.

O evento será realizado em dois dias. Na sexta-feira, dia 6 de março, das 17 às 22 horas e no sábado, dia 7, das 9 às 15 horas.

“Teremos roupas femininas, masculinas, bebê, infanto-juvenil, plus Size e muitos modelos de calçados. São peças novas e seminovas”, anunciam as dirigentes da entidade.

Haverá peças a partir de R$ 1,00 e a ONG aceitará todos os tipos de cartões de crédito e débito.

03 mar bazar

Bazar Beneficente acontece na sexta-feira e sábado

Veja também

A488 – Três sepultamentos em Assis neste dia 21 de janeiro

Há três sepultamentos programados para esta terça-feira, dia 21 de janeiro, no Cemitério Municipal da …

Deixe uma resposta