Oito sepultamentos em Assis neste dia 7 de novembro

Há oito sepultamentos programados para esta segunda-feira, dia 7 de novembro, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.

Valter Dias Pedraza, de 41 anos, vítima de homicídio, está sendo velado na sala 7 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza, de onde sairá o féretro às 10h30. O sepultamento está marcado para às 11 horas.

As cinzas da professora Vilza Coronado Antunes Dias, de 89 anos, serão depositadas no jazigo da família, às 14 horas.

O senhor Benedicto Alves, de 89 anos, está sendo velado na sala 2 do Centro Funerário São Vicente, de onde sairá o cortejo fúnebre às 13h30. O sepultamento acontecerá às 14 horas.

A senhora Bernadete do Canto Andrade, de 66 anos, que morreu em São Paulo, será velada na sala 3 do Centro Funerário São Vicente às 14 horas e o sepultamento ocorrerá às 14h30.

O velório do senhor Adelino Cardim, de 96 anos, acontece na sala 5 do Centro Funerário São Vicente, de onde sairá o féretro às 14h30. O sepultamento está marcado para às 15 horas.

No final da tarde, às 16 horas, será sepultado o senhor Francisco Paulino de Oliveira, de 78 anos, vítima de acidente na região de Ourinhos. O velório acontece na sala 1 do Centro Funerário São Vicente, de onde sairá o féretro às 15h30.

O senhor Moacir Bento de Melo, de 59 anos, está sendo velado no Complexo Prudenciana, de onde sairá o féretro às 15 horas. O sepultamento está marcado para às 15h30.

O servidor público municipal Reinaldo Paes Ricardo, de 60 anos, está sendo velado na Igreja Assembleia de Deus, no Jardim Eldorado, mas o horário do sepultamento não foi definido.

Aos familiares e amigos, nossos sentimentos!

sepultamento do dia

Check Also

A032 – Morre Pancho Massagista

Morreu em sua residência, no Jardim Paraná, na madrugada desta quarta-feira, dia 10 de abril, …

Deixe uma resposta