Nesta sexta-feira tem teatro e Irmãs Jacó no Assis IV; é a procissão cultural

A “procissão cultural” do grupo de teatro Matulão chegará ao Conjunto Habitacional Assis IV, atrás do Terminal Rodoviário, nesta sexta-feira, dia 1º de dezembro. Além do teatro de rua, haverá show com as Irmãs Jacó.

A partir das 20 horas, no início da rua Décio do Canto Neuber, a trupe comandada pelo ator e diretor Sandrinho Dutra estará apresentando a peça “Rádio BR Imparcial”, que retrata o cotidiano de uma rádio numa pacata cidade brasileira, alterada pelas comemorações do seu primeiro aniversário.

“Para os ouvintes do lugarejo, a programação certamente transcorreria sem conflitos, muita alegria e, inclusive, com sorteio de brindes, que a rádio irá oferecer.

No entanto, justamente nesse dia festivo a relação entre os funcionários se torna tensa em detrimento da possível revelação de uma notícia bombástica, acentuando-se, inclusive, as divergências ideológicas entre eles.

Com o decorrer da programação radiofônica e a revelação dessa notícia, os funcionários passam a vislumbrar, mesmo que rapidamente, uma possível parceria profissional”, conta a sinopse.

O texto da peça foi elaborado pelo próprio Grupo Matulão,  mas o roteiro fica por conta de Sandrinho Dutra, que compõe o elenco junto com Dayane Pazinato e Wagner Mangueira.

A mixagem de som e os efeitos sonoros da apresentação radiofônica são do competente músico Luisinho Pazinato, do estúdio Naós. Amélia Oliveira se encarregou dos figurinos e as fotos são do profissional André Vicente. O grupo ainda conta com apoio dos colaboradores Paula Rebello, Carlos Alberto de Oliveira (Caio), Ricardo Bagge, José Aparecido (Zezinho) e o Grupo Fabrincantes.

Logo depois da apresentação da peça, que animará o público é a dupla sertaneja “Irmãs Jacó” com o melhor da música raiz.

Vale a pena conferir e se divertir.

radio br e irmãs jaco

Veja também

A206 – Dois sepultamentos em Assis neste dia 11 de julho

Há dois sepultamentos programados para esta quinta-feira, dia 11 de julho, no Cemitério Municipal da …

Deixe uma resposta