Mototaxista de 20 anos, baleado no Parque Colinas, morre no Hospital Regional

Foi confirmada na noite desta sexta-feira, dia 16 de março, a morte do mototaxista Arinelson Bento de Oliveira, de 20 anos de idade, baleado no Parque Colinas, na madrugada do dia 4 de março.

Após a confirmação do óbito, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal, onde será submetido ao exame necroscópico antes de ser liberado para o velório, que deverá ter início na madrugada deste sábado, na sala 3 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza.

O CRIME – O mototaxista Arinelson Bento de Oliveira foi baleado por volta das duas horas do domingo, dia 4 de março, na rua Osvaldo Dorácio Mendes, no Parque Colinas.

Segundo a ocorrência registrada no Plantão Policial pelo delegado Matheus Orlandi Buchain, quando os policiais militares chegaram ao local, acionados por populares, eles encontraram a vítima caída no interior de um Fiat Uno, cor azul. O mototaxista falava com dificuldades e apresentava uma perfuração no pescoço e duas na axila esquerda.

A vítima só conseguiu dizer aos policiais que os tiros foram disparados do interior de um outro carro, de cor vermelha. Arinelson, quando era socorrido, não soube dar mais detalhes sobre marca ou modelo do carro e muito menos algumas características de quem atirou.

O mototaxista foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência -SAMU- e conduzido ao Pronto-Socorro Referenciado do Hospital Regional de Assis.

O homicídio continua sendo investigado pela Central de Polícia Judiciária.

viatura pm noite

Check Also

A049 – VOCEM disputará Copa Paulista; técnico ainda não foi definido

Na manhã desta quinta-feira, dia 18 de abril, o presidente do VOCEM, Lauro Valim, confirmou …

Deixe uma resposta