Morre o médico Geraldo Flory, que será cremado em Londrina

Morreu nesta quarta-feira, dia 23 de março, aos 75 anos de idade, o médico Geraldo Flory, que morava na avenida Nove de Julho, 974. O corpo está sendo velado na sala 1 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza. No período da manhã, o corpo está sendo transladado para cidade de Londrina, no norte do Paraná, onde será cremado.

No Cemitério Municipal da Saudade, em Assis, haverá o sepultamento de Ivoneris Ananinas, de 73 anos de idade, residente à rua Euclides da Cunha, 2318, na vila Ribeiro. O corpo está sendo velado no próprio cemitério.

Já o corpo de Alexandre Magno Pinheiro, de 59 anos de idade, morador da rua Santa Cecília, 1267, está sendo velado na sala 2 do Centro Funerário São Vicente. No período da tarde, às 15h30, o corpo estará sendo transladado para Cândido Mota, onde será sepultado.

No período da manhã, às 10 horas, será sepultada Anália Felizmina de Almeida, de 85 anos de idade, moradora da rua Pavão, 216. O corpo está sendo velado no Complexo Prudenciana.

Veja também

A217 – Quatro sepultamentos em Assis neste dia 18 de julho

Quatro sepultamentos estão programados para esta quinta-feira, dia 18 de julho, no Cemitério Municipal da …

Deixe uma resposta