Morre o advogado e empresário Paulo Roberto Correia

Morreu na manhã desta quarta-feira, dia 19 de abril, no hospital onde estava internado na cidade de Cornélio Procópio, no norte do Paraná, aos 65 anos de idade, o advogado e empresário Paulo Roberto Correia.

Conhecido pelos amigos por “Paulo Camisola”, ele era esportista e amante do futebol. Foi dirigente do time amador do Ídolos Esporte Clube na década de 70 e atualmente integrava o Conselho Deliberativo do VOCEM de Assis.

Segundo familiares, na segunda-feira, dia 17, Paulo Correia estava trabalhando num escritório em Cornélio Procópio, quando sentiu-se mal e teve uma queda. Sofreu traumatismo craniano e hemorragia cerebral, sendo encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva de um hospital, onde não resistiu e morreu na manhã desta quarta-feira, vítima de parada cardio-respiratória.

O corpo de Paulo Roberto Correia, que era proprietário da Funerária Santa Rosa, deve chegar a Assis por volta das 11 horas para ser velado na Igreja “Aos pés da cruz”, na avenida Dom Antônio, 1195, em frente a loja de materiais de construção Constrifur.

O sepultamento deve acontecer no final da tarde, por volta das 17h30, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.

Paulo Roberto Correia deixa esposa e filhos.

paulo camisola

Paulo Roberto Correia morreu aos 65 anos (foto arquivo)

Check Also

A032 – Morre Pancho Massagista

Morreu em sua residência, no Jardim Paraná, na madrugada desta quarta-feira, dia 10 de abril, …

Deixe uma resposta