Homem é assassinado por mulher durante churrasco

Mais um homicídio registrado em Assis.

Marcelo Gomes Fontainha, que completaria 34 anos de idade no próximo dia 12 de setembro, foi assassinado com um golpe de faca desferido por uma mulher com quem ele bebia cerveja e participava de um churrasco desde o início da tarde.

O crime foi registrado no início da noite desta segunda-feira, dia 24 de julho, por volta das 19 horas, na rua Luís de Melo Filho, na vila Prudenciana.

Marcelo e A.T.S., de 28 anos, segundo versão da agressora, estavam bebendo cervejas desde o meio dia, quando,por volta das 19 horas, houve uma discussão e a vítima teria lhe agredido com um soco no rosto. “Para me defender, peguei uma faca que estava sobre a mesa e dei apenas um golpe, que atingiu sua costela”, contou a mulher, que acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros para socorrer a vítima.

Uma faca, tipo peixeira, com 16 cm de lâmina, suja de sangue foi apreendida pelos policiais militares que atenderam a ocorrência.

Quando os bombeiros chegaram à residência Marcelo ainda estava vivo. “Ele estava inconsciente, mas mantinha os sinais vitais”, explicou o cabo Boletine, da viatura de Resgate que conduziu a vítima até a Unidade de Pronto Atendimento do Jardim Aeroporto, onde não resistiu e morreu.

Os policiais militares deram voz de prisão à mulher, conduzindo a mesma até o plantão policial, onde o delegado registrou o boletim de ocorrência como homicídio doloso. Presa, a autora do crime foi encaminhada para a Cadeia de Pirajuí, onde permanecerá à disposição da Justiça.

O corpo de Marcelo Gomes, após ser submetido ao exame necroscópico no Instituto Médico Legal, seria transladado para Marília, onde será velado e sepultado.

facada(16)

A faca usada no crime foi apreendida pela Polícia Militar (arquivo)

Veja também

A221 – Morre o policial militar e radialista Maurão Nogueira

Morreu nesta sexta-feira, dia 19 de julho, aos 70 anos, o policial militar aposentado e …

Deixe uma resposta