Futsal de Assis garante bronze na segunda divisão dos Jogos Abertos do ABC

A equipe de futsal de Assis conquistou a medalha de bronze na segunda divisão dos Jogos Abertos do Interior que acontecem no Grande ABC ao golear Tanabi na semifinal pelo placar de 4 a 0.

Os gols do time assisense foram marcados por Guilherme (2) e Thiago “Ney” (2).

O time que foi comando pelo técnico Rinaldo após a saída de André Luiz contou com os seguintes atletas: Diego, Kelvin e Bulinho; Leanderson “Ceará”, Anderson “Fininho”, Luiz Guilherme “Gui”, Thiago “Ney”, Bruno Miranda “Tyson”, Evair, Matielo, Rodrigo “Diguinho”, Jeferson “Jefinho” e Elivelton. A fisioterapeuta Wanessa integrou a comissão técnica.

CAMPANHA – Assis estreou nos Jogos Abertos goleando Jandira por 7 a 0. No segundo jogo, perdeu de Tanabi por 3 a 1. Venceu o terceiro confronto contra Itararé por 3 a 0 e perdeu a semifinal para o forte time do “Pulo do Gato”, que representa Campinas, pelo placar de 3 a 0.

Na disputa da medalha de bronze, na revanche contra Tanabi, venceu por 4 a 0 e garantiu mais um pódio para a delegação assisense.

“A vontade de vencer era imensa. Tentamos e fomos até o fim. Assim, com muita união e uma equipe bem focada, conseguimos o bronze. Ano que vem, queremos o ouro”, diz, confiante, o atleta Guilherme “Gui”, um dos destaques do time que fez questão de concluir, agradecendo: “O professor Rinaldo e Américo foram fundamentais nessa fase final da temporada”.

APOIO – As empresas parceiras do futsal de Assis são: Casa Avenida, Fortitalia, World Sport, Elétrica Forte, Hércules e On Academia, Regional Telhas e outros.

futsal jogos abertos

Veja também

A221 – Morre o policial militar e radialista Maurão Nogueira

Morreu nesta sexta-feira, dia 19 de julho, aos 70 anos, o policial militar aposentado e …

Deixe uma resposta