Ex-Ministro estará em Assis dia 9 de maio para debater Reforma da Previdência

O ex-ministro da Previdência Social, Carlos Gabas, virá a Assis no dia 9 de maio, a partir das 19 horas, na Câmara Municipal, para ministrar uma palestra-debate com o tema “O que temer com a Reforma da Previdência”.

O evento é gratuito e aberto a toda população.

O convite foi feito pelo Grupo Cidadania ao ex-ministro em conjunto com diversas entidades representativas que são contrárias à Reforma da Previdência como: Sincomerciários, Sindicato dos Bancários, Apeoesp, Adunesp, Sindicato dos Servidores Municipais de Assis, Sintunesp, Sindicato dos trabalhadores Rurais de Assis, OAB-Assis, Servidores do Judiciário de Assis e Região, Sindicato dos Condutores de Veículos Rodoviários e Anexos de Assis, Sindicato dos Investigadores de Polícia de Assis, Sindicato Rural de Cândido Mota e Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Cândido Mota.

Alguns representantes estiveram reunidos na última semana para acertar os últimos detalhes a respeito do evento que promete atrair grande público.

A intenção do movimento é esclarecer dúvidas da comunidade assisense a respeito das propostas feitas pelo atual Governo que, na visão das entidades, representa um retrocesso para o país e prejudica diretamente o trabalhador brasileiro. “Contamos com a presença de todos no dia 9 de maio, na Câmara Municipal, para ouvir o que o ex-ministro da Previdência tem a falar sobre este assunto tão importante para todos”, convidam os representantes.

carlos gabas

Texto: Ello Assessoria de Imprensa

Foto: Estado de S. Paulo

Veja também

A215 – Representado pelo VOCEM, futebol de Assis decide vaga na final dos Jogos Regionais

Comandado pelo técnico Fabinho Melo, que assumiu o lugar de Ricardo Martins poucos dias antes …

Deixe uma resposta