Em jogo-treino de três tempos, Assisense cede empate ao Osvaldo Cruz

“Foi um bom teste”.

Assim o técnico Paulo César “PC”, do Atlético Assisense, resumiu o jogo-treino realizado na tarde desta terça-feira, dia 19 de março, no estádio Aristeu Rocha de Carvalho, o ‘DERAC’, contra o Osvaldo Cruz. Os dois times se preparam para o Campeonato Paulista da Série B, que começa dia 6 de abril.

O Osvaldo Cruz estreia dia 12, em Birigui, contra o Bandeirantes, no Grupo I. Já o Atlético Assisense vai a Capão Bonito, dia 14, enfrentar o Elosport pelo Grupo IV.

O teste realizado na tarde desta terça-feira, conforme ficou acertado entre os dois dois clubes, teve três tempos de 30 minutos cada.

Nos dois primeiros período, o time considerado titular do ‘Falcão do Vale’ venceu por 2 a 0, com gols de Cesinha e Vítor Alex.

No terceiro tempo, quando ‘PC’ promoveu várias mudanças, colocou alguns atletas em período de avaliação, os visitantes souberam se aproveitar e empataram o jogo-treino em 2 a 2.

O Atlético Assisense começou o jogo-treino com: Luiz; Renan, David, Alemão e Wilton; Tiago, Omar, Rafa e Vítor; Alex e Matheus. Ainda entraram: Cesinha, Igor e Silva.

jogo treino assisense x osv. cruz

Assisense e Osvaldo Cruz realizaram jogo-treino em Assis

Foto: Petrus/Assessoria Assisense

Check Also

A041 – Sepultamentos na região neste dia 17 de abril

Não há sepultamento programado para esta quarta-feira, dia 17 de abril, no Cemitério Municipal da …

Deixe uma resposta