Em busca do terceiro lugar, VOCEM Conti Assis recebe São José no Jairão

Em busca da terceira colocação na classificação geral do Campeonato Paulista aberto de basquete, a equipe do VOCEM Conti/Assis, administrada pela Autarquia Municipal de Esportes, recebe na noite desta quarta-feira, dia 16 de novembro, no ginásio de esportes Jairo dos Santos, “Jairão”, o time do São José Basquete.

Atualmente, o time assisense, dirigido pelo técnico Marcinho Kantack, ocupa a quarta colocação, à frente apenas do Lins Basquete.

O VOCEM Conti/Assis  acumula sete pontos em duas vitórias e três derrotas.

Os visitantes também somam sete pontos, só que em quatro partidas disputadas em três vitórias e uma derrota.

Dos cinco clubes participantes, os quatro primeiros avançam para as semifinais.

América de São José do Rio Preto lidera a disputa, seguido do Palmeiras.

EMBALADO – Depois de perder seus três primeiros confrontos – todos fora de Assis-, o VOCEM Conti/Assis venceu os últimos dois compromissos ao lado do seus torcedores contra o América de São José do Rio Preto e a Sociedade Esportiva Palmeiras.

“Será mais um jogo muito difícil. São José dos Campos vem de competições importantes nessa temporada e adquiriu um ritmo de jogo muito bom; mais uma vez vamos usar nosso fator casa e a nossa defesa, que a cada jogo está encaixando melhor, equilibrando nossas ações ofensivas. Além da nossa torcida, que está comparecendo no Jairão e, como sempre, será o sexto jogador do time”, resumiu o técnico Marcinho Kanthack.

O técnico do São José, lucas ‘Biloca’, também ressaltou a dificuldade do confronto: “Eu acredito que será um jogo muito difícil, porque i time de Assis é mais experiente do que a gente. Além disso, eles estão vindo de duas vitórias e isso, com certeza, dá mais força ainda para o time deles. Mas a nossa equipe também está preparada para o jogo e queremos, muito, iniciar bem esse segundo turno. A gente treinou muito para essa partida e vamos com força máxima, porque essa vitória é muito importante”, disse o treinador.

A entrada é franca no ginásio de esportes Jairo dos Santos para o confronto entre VOCEM Conti/Assis e São José, que terá início às 20 horas desta quarta-feira.

basquete x são josé

VOCEM Conti/Assis e São José se enfrentarão no Jairão 

 

Check Also

936 – Sepultamento em Assis neste dia 27 de fevereiro

Há um sepultamento programado para esta terça-feira, dia 27 de fevereiro, no Cemitério Municipal da …

Deixe uma resposta