Educadores realizam carreata contra volta das aulas presenciais e pela vida

Acontece nesta sexta-feira, dia 22 de janeiro, a partir das nove horas, uma manifestação, em forma de carreata, de professores e trabalhadores da Educação contrários ao retorno das aulas presenciais, como anunciou o Governo do Estado de São Paulo.

Para evitar os riscos de contágio ou transmissão do novo coronavírus, os organizadores do protesto -Apeoesp e Frente pela Democracia e Soberania Nacional- decidiram realizar uma carreata que estará percorrendo alguns pontos estratégicos da cidade, como Secretaria Municipal da Educação e Direção Regional de Ensino, além da Prefeitura, Fórum e algumas unidades escolares.

“Será uma carreta em defesa da vida. Pela cobrança da vacina para todos. Estão todos convidados a participar”, disse o coordenador regional da Apeoesp, professor Nilson Silva.

A concentração dos veículos está programada para às 9 horas, em frente a sede da Apeoesp, situada na rua Amador Bueno, 383, ao lado da escola estadual Clybas Pinto Ferraz.

19 janeiro não ao retorno

Veja também

A704 – Quatro sepultamentos em Assis neste dia 9 de julho

Há quatro sepultamentos programados para esta quarta-feira, feriado estadual de 9 de julho, no Cemitério …