Dois sepultamentos em Assis neste domingo, dia 29 de janeiro

Há dois sepultamentos programados para este domingo, dia 29 de janeiro, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.
 
Maria de Lourdes da Silva, de 67 anos de idade, moradora da rua José Coelho Barbosa, 220, na vila Tênis Clube. O corpo está sendo velado na sala 7 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza. O sepultamento foi marcado para às 15 horas no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.
 
Irene Dias, de 61 anos de idade, morreu no Hospital Amaral Carvalho, em Jaú. Assim que chegar a Assis, no período da manhã, o corpo será velado na sala 2 do Centro Funerário São Vicente. O sepultamento acontecerá no final da tarde, mas a família ainda não definiu o horário.
 
Maria Meireles Batista, de 62 anos de idade, que morava na rua Pedro Santili, 101, no Parque Colinas, está sendo velada no Centro Funerário Pax, na rua Smith Vasconcelos, 851. Às 14 horas o corpo será velado para Echaporã, onde será sepultado.
 
Adilson Ramos, de 51 anos de idade, morador da rua Vicente André de Campos, 32, na vila Fercon, em Paraguaçu Paulista. O corpo está no velório municipal e o sepultamento foi agendado para às 14 horas no cemitério daquela cidade.
Sentimentos aos familiares e amigos.
luto

Check Also

936 – Sepultamento em Assis neste dia 27 de fevereiro

Há um sepultamento programado para esta terça-feira, dia 27 de fevereiro, no Cemitério Municipal da …

Deixe uma resposta