Dois sepultamentos em Assis nesta segunda-feira, dia 16 de julho

Há dois sepultamentos programados para esta segunda-feira, dia 16 de julho, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.
 
A senhora Laurentina Procópio Chagas, de 92 anos de idade, que morava na rua Quintino Bocaiuva, está sendo velada na sala nobre do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza, mas o horário do sepultamento ainda não foi definido.
 
A senhora Marta Germano Cuchi, de 79 anos, moradora da rua Dom Pedro I, na vila Adileta, está sendo velada na sala 1 do Centro Funerário São Vicente, mas não também não foi decidido o horário do sepultamento.
 
A senhora Rosalina Gonçalves Ireno, de 64 anos, que morava na rua João Maldonado, na vila Xavier, está sendo velada na sala 2 do Centro Funerário São Vicente, mas o corpo será transladado para Cândido Mota, onde será sepultado no período da tarde.
 
Na cidade de Tarumã, no início da manhã, haverá o sepultamento da senhora Luzia Aparecida Baratela Siqueira, de 72 anos de idade, residente na rua das Gaivotas.
 
Em Maracaí, no final da tarde, às 17 horas, será sepultada a criança Kauã Francisco dos Santos, de 8 anos de idade, que morava na rua Ângelo Paula Viana e morreu no Hospital Regional de Assis. O corpo está no Velório Municipal.
 
Aos familiares e amigos, nossos sentimentos!
 luto

Check Also

945 – EXCLUSIVO – Na UTI, ex-prefeito Ézio Spera aguarda por cateterismo

O ex-prefeito de Assis, médico pediatra Ézio Spera, encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva …

Deixe uma resposta