Dois sepultamentos em Assis nesta quinta-feira, dia 19 de janeiro

Hás dois sepultamentos programados para esta quinta-feira, dia 19 de janeiro, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.

Marcílio Inácio, de 52 anos de idade, que morava na rua Monte Azul, 218, na vila Progresso, está sendo velado no Complexo Prudenciana, mas a família ainda não decidiu o horário do sepultamento.

João Luís Bueno, de 57 anos de idade, que morreu num hospital em Barretos, está sendo velado no Complexo Prudenciana. O sepultamento está programado para às 16 horas, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.

João Baptista Carli, de 80 anos de idade, que morava na rua Capitão Assis, 42, está sendo velado na sala 2 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza até às 15 horas, quando o corpo será levado para a cidade de Echaporã, onde será sepultado.

Também em Echaporã, às 15 horas desta quinta-feira, será sepultada Clemência Quaresma Batista, de 82 anos de idade, moradora da rua da Saudade, 44. O corpo está no Velório Municipal daquela cidade.

No vizinho município de Cândido Mota, às 16 horas, acontecerá o sepultamento de Sueli Monteiro, que morava na rua Fadlo Jabur, 120. O corpo está no velório municipal.

Sentimentos aos amigos e à família enlutada.

luto

Veja também

A217 – Quatro sepultamentos em Assis neste dia 18 de julho

Quatro sepultamentos estão programados para esta quinta-feira, dia 18 de julho, no Cemitério Municipal da …

Deixe uma resposta