Distribuídos cerca de 500 ingressos do VOCEM no ‘Futebol Sustentável’

Até às 15 horas desta quinta-feira, a diretoria do VOCEM calculava ter entregue cerca de 500 ingressos aos torcedores que compareceram às bilheterias do estádio Antônio Vianna Silva, o ‘Tonicão’, levando duas garrafas PETs para efetuar a troca.

“Sem dúvida, essa promoção da Federação Paulista, com apoio da E&L Marketing Esportivo, atrai muito a torcida”, confirma o dirigente do VOCEM, Eisenwhoer Santana, que coordena a promoção na cidade.

Os torcedores interessados podem trocar garrafas por ingresso nesta sexta-feira e sábado, mas os organizadores lembram que a promoção é válida somente para os dois mil primeiro ingressos.

O JOGO – VOCEM e Itapirense voltam a se enfrentar na manhã deste domingo, dia 28, no estádio Tonicão, na abertura do segundo turno da segunda da Segundona.
Na semana passada, em Itapira, o ‘Esquadrão da Fé’ perdeu por 3 a 2, ao sofrer dois gols nos acréscimos da partida.

O técnico Carlinhos Alves comandou um trabalho com o equipe na manhã desta quinta-feira, no estádio Tonicão. Para o confronto ‘revanche’, ele não poderá contar com o zagueiro Ramon, expulso no primeiro jogo.

O goleiro Gabriel Jesus sentiu uma lesão na coxa e faz tratamento intensivo no Departamento Médico para se recuperar e atuar no domingo. Caso não se recupere, Marcão, contratado junto ao Capivariano, deve estrear.

O atacante China também é dúvida no ataque por não ter treinado durante a semana. Caso não possa atuar, Gileard volta ao comando do ataque mariano.

fut sust

Centenas de garrafas PETs já foram trocadas por ingressos no Tonicão

Veja também

A156 – Coral da Unesp faz apresentação beneficente no Salão de Atos nesta sexta-feira

O Comitê de Ação Cultural e o Coral da Multiplicidade da Unesp de Assis convidam …

Deixe uma resposta