Com reforços, Assisense e VOCEM iniciam semana do clássico

Tanto José Antônio Liberato, o ‘Maisena’, treinador do Atlético Assisense, como Paulo César dos Santos, o ‘PC’, técnico do VOCEM, iniciaram a semana que antecede o clássico marcado para domingo, às 10 horas, no estádio Antônio Vianna Silva, o Tonicão, sabendo que poderão contar com reforços.

O dérbi Assisense e VOCEM, com mando de jogo do “Falcão do Vale”, será o primeiro da temporada 2017, e faz parte da terceira rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a Série B do futebol estadual.

Por enquanto, os times se encontram nas extremidades da tábua de classificação.

O VOCEM lidera com seis pontos ganhos, enquanto o Assisense ocupa a última colocação com um ponto.

“Clássico não tem favorito. Não importa o lugar na tabela. Os jogadores superam todas as adversidades contra o rival”, antecipa, cauteloso, o técnico Paulo César, o PC, líder do Grupo I.

Os dois times jogaram desfalcados nas duas primeiras rodadas.

O Assisense teve maior prejuízo por ter conseguido registrar só 13 atletas, sendo dois da categoria de base. O VOCEM registrou 16 jogadores.

Para o clássico, o dirigente Petrus Ricardo, do Assisense, demonstra mais confiança. “Conseguimos registrar mais cinco atletas e estamos tentando conseguir mais. Nosso treinador já pode contar com 17 jogadores à disposição porque estaremos desfalcados do meio campista Vitinho, expulso contra o Presidente Prudente”, explicou.

Maisena poderá contar com: Matheus; Luís Vinícius, Fabrício, Elivelton e Matheus; Andinho, Kaio Augusto e Victor Araújo; Caio Cariranha e Lucas, além de Natan e Luis Fernando. Foram inscritos agora: Matheus, Bryan, Matheus Prata, Wanderson e Washington.

O Atlético Assisense realiza o primeiro coletivo na manhã desta quarta-feira no estádio Tonicão.

VOCEM – Líder do grupo, o técnico PC terá o desfalque do atacante Léo, expulso na vitória em Osvaldo Cruz, mas já foi informado que poderá contar com as estreias de Salmo (volante), Dieguinho (meia atacante) e Alessandro ‘Peixinho’ (atacante). A diretoria ainda trabalha para tentar registrar o goleiro Neto, o lateral direito Lucas Evangelista e o meio campista Raul Silva.

Na manhã desta quarta-feira, no CT Padre Beline (antiga Assis Diesel), o treinador  mariano deve começar a definir a equipe que disputará o clássico no domingo.

pc

O técnico PC começa a definir o time do VOCEM no treino desta quarta-feira

Check Also

A041 – Sepultamentos na região neste dia 17 de abril

Não há sepultamento programado para esta quarta-feira, dia 17 de abril, no Cemitério Municipal da …

Deixe uma resposta