Cinco sepultamentos em Assis neste sábado, dia 23 de maio

Há cinco sepultamentos programados para este sábado, dia 23 de maio, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.

No período da manhã será sepultado o bebê Ian Pereira Doiche Gama, de apenas 4 dias.

No início da tarde, às 13h30, será sepultado o sargento reformado da Polícia Militar, Amarílio Dionísio, de 73 anos de idade, que morava na rua Salvador Rodrigues Moraes, no Conjunto Habitacional Inocoop. O corpo está sendo velado na Catedral de Assis, de onde sairá o féretro às 13 horas.

Às 14h30 haverá o sepultamento da senhora Jocelina de Souza Miguel, de 59 anos, moradora da rua Cambuí, na vila Cambuí. O corpo está sendo velado na sala 7 do Centro Funerário São Vicente, de onde sairá o féretro às 14 horas.

No mesmo horário, 14h30, será sepultada a senhora Sueli Faria de Souza, de 68 anos de idade, que morava na rua Laurindo Strabassa, no Conjunto Habitacional Inocoop. O velório acontece na Catedral, de onde sairá o féretro às 14 horas.

Não está definido, ainda, o horário do sepultamento da senhora Maria de Lourdes Salmeirão Pena, de 81 anos, que era abrigada no Asilo São Vicente de Paulo.

Na vizinha cidade de Cândido Mota, será sepultada a senhora Ilda Júlia Ferreira, de 75 anos, que morava na rua Assad Chadi. O corpo está no Velório Municipal e não foi definido horário do sepultamento.

Aos familiares, nossos sinceros sentimentos!

luto

 

Veja também

A107 – Morre David Símili, aposentado do Fórum de Assis

Morreu no início da manhã desta quinta-feira, dia 16 de maio, na Santa Casa de …

Deixe uma resposta