Cinco sepultamentos em Assis neste domingo, dia 11 de novembro

Há cinco sepultamentos programados para este domingo, dia 11 de novembro, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.
 
A senhora Dolores Cordeiro Modotte, de 85 anos, que morava na rua Primavera, está sendo velada na sala 2 do Centro Funerário São Vicente, localizado na avenida Abílio Duarte de Souza. O horário do sepultamento ainda não foi definido.
 
A senhora Rosa Pereira Bueno, de 95 anos, moradora da rua Enfermeira Deolinda Entringer, no Conjunto Habitacional Nova Assis, está sendo velada na sala 3 do Centro Funerário São Vicente. O sepultamento está marcado para às 16h30.
 
Sérgio Crispim da Silva, de 49 anos, que morreu no Hospital Regional de Assis, vítima de acidente de trabalho, está sendo velado no Complexo Prudenciana. Ele morava na rua Campos Sales, na vila Operária e o sepultamento acontecerá às 13h30.
 
A senhora Rosicler de Fátima Silva, de 64 anos, que morava na rua Cambé, no Jardim Paraná, está sendo velada no Centro Funerário Pax, na rua Smith Vasconcelos, ao lado do Hospital Regional. O sepultamento está marcado para às 16h30..
 
A senhora Sebastiana Pereira, de 62 anos, que morava na rua Ademetiê Pavão, no Parque Colinas, está sendo velada no Complexo Prudenciana e será sepultada às 15h30.
 
Em Cruzália, no final da tarde, às 17 horas, será sepultada a senhora Crispina Nogueira Proença, de 75 anos, que morava na rua Joaquim Lourenço. O corpo está no Velório Municipal.
 
Em Florínea, no início da tarde, às 13 horas, haverá o sepultamento de Cleuza Maria de Jesus, de 55 anos, moradora da rua Caetano Pinto Moraes. O corpo está no Velório Municipal.
 
Em Cândido Mota haverá dois sepultamentos.
 
No final da tarde, às 17 horas, será sepultado o senhor Oscar Romeu, de 77 anos, que morava na rua Leontino Augusto de Souza. O corpo está no Velório Municipal.
 
No período da tarde, em horário a ser marcado pela família, será sepultada a senhora Antônia Firmino da Silva, de 63 anos de idade, que morava na avenida São João. O corpo está no Velório Municipal.
 
Aos familiares e amigos, nossos sentimentos!
luto

Veja também

A119 – Gabriel Teixeira deixa o VOCEM uma semana após ser apresentado

O zagueiro Gabriel Teixeira (foto abaixo), de 22 anos, deixou o VOCEM uma semana após …

Deixe uma resposta