Cinco sepultamentos em Assis nesta quarta-feira, dia 19 de abril

Há cinco sepultamentos programados para esta quarta-feira, dia 19 de abril, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.

Marizete Santana dos Santos, de 55 anos, está sendo velada no Centro Funerário Pax, na rua Smith Vasconcelos, 851. O sepultamento será no início da manhã desta quarta-feira, às 8h30, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.
 
Jesuína Otávia Diogo, de 93 anos de idade, moradora da rua José Paes Maldonado, no Jardim Três Américas, está sendo velada na própria residência. O sepultamento acontecerá às 10 horas, no Cemitério da Saudade, em Assis.
 
Maria Aparecida Aarão Carneiro, de 91 anos de idade, está sendo velada na Catedral de Assis e o sepultamento acontecerá no período da tarde, às 16 horas, no Cemitério de Assis.
 
Cristiano Aparecido Vicentino, de 35 anos, que estava desaparecido há oito dias, foi encontrado morto na cidade de Jacarezinho. O corpo será transladado para Assis e será velado na sala 7 do Centro Funerário São Vicente. Não há previsão para o horário do sepultamento.
 
Paulo Roberto Correia, conhecido pelos amigos como Paulo “Camisola”, advogado e proprietário da Funerária Santa Rosa, morreu num hospital da cidade de Cornélio Procópio, aos 66 anos de idade. O corpo será velado na Catedral a partir das 11 horas e a família ainda não decidiu se o sepultamento acontecerá no final da tarde desta quarta-feira ou na manhã de quinta-feira.
 
Sentimentos aos familiares e amigos!
luto

Veja também

A200 – Sepultamento em Assis neste dia 9 de julho

Há um sepultamento programado para esta terça-feira, feriado de 9 de julho, no Cemitério Municipal …

Deixe uma resposta