Centenas de pessoas se despedem de jovem, vítima de acidente em C. Mota

Centenas de pessoas acompanharam os últimos momentos do velório e o sepultamento da jovem Letícia Emilly Gonzaga Venturoso de Lima, de 16 anos de idade, que morreu num acidente no início da noite de domingo, dia 15, em Cândido Mota.

Ela estava na garupa de uma motocicleta usada para realizar trilhas, que era conduzida por um outro adolescente, de 17 anos.

O acidente aconteceu pouco antes das 20 horas, no km 433 da rodovia vicinal Francisco Gabriel da Mota, que liga Cândido Mota ao distrito de Nova Alexandria.

Por razões a serem esclarecidas pelo trabalho dos peritos do Instituto de Criminalística, a motocicleta colidiu com Corsa Classic, placas de Cândido Mota.

Letícia morreu no local do acidente e seu corpo foi levado ao Instituto Médico Legal de Assis, onde foi submetido ao exame necroscópico antes de ser liberado para o velório, que aconteceu em Cândido Mota até o final da tarde desta segunda-feira, quando houve o sepultamento.

Dezenas de alunos da Escola Técnica de Cândido Mota, onde a adolescente estudava, muitos amigos e familiares lotaram o Cemitério Municipal de Cândido Mota para a despedida.

O condutor da moto, gravemente ferido, foi socorrido pela equipe do resgate do Corpo de Bombeiros e continua internado, em observação médica.

enterro 16 de abril

A adolescente foi sepultada em Cândido Mota

Foto: Jornal Atenção

Check Also

A033 – Cinco sepultamentos em Assis neste dia 11 de abril

Há cinco sepultamentos programados para esta quinta-feira, dia 11 de abril, no Cemitério Municipal da …

Deixe uma resposta