Cachorrão anuncia sétimo voto contrário ao Projeto dos 15 assessores

A menos de uma hora do início da Sessão da Câmara Municipal, o vereador Alexandre Vêncio, o “Cachorrão”, acaba de manifestar sua posição com relação ao Projeto de Resolução de autoria dos vereadores Eduardo de Camargo Neto, Chico Panela, André Borracha e Timba.

“Boa tarde! Com relação ao Projeto de Lei dos Assessores, antecipo que votarei contra. Estava viajando com minha família e cheguei ontem à noite. Deixo aqui o meu posicionamento conforme antecipei para algumas pessoas que entraram em contato no final de semana.”

É o sétimo vereador a anunciar publicamente que votará contra ao Projeto.

Além de Cachorrão, votarão “não” os seguintes vereadores: Vinícius Símili, Gordinho da Farmácia, Valmir Dionízio, Célio Diniz, Bigode e Carlão Binato.

Coautores do projeto, Chico Panela e Timba devem votar favoravelmente. Os demais: André Borracha, Professora Dedé, Reinaldo da Cremos, Nilson Pavão e Roque Vinícius não deixaram claro a posição que terão na sessão que começa às 18 horas destas quarta-feira.

Caso todos compareçam à sessão e decidam votar a favor, o placar terminará empatado em sete votos e caberá ao presidente da Câmara, autor do Projeto, Eduardo de Camargo, desempatar. Se isso acontecer, o projeto deve ser aprovado com o voto de Minerva.

cachorro

Alexandre Cachorrão anunciou voto contra o projeto

Veja também

A224 – COPA PAULISTA – De virada, fora de casa, VOCEM vence vice-campeão da A-3 e entra na briga por vaga

O melhor presente para torcida do VOCEM, na véspera que o clube completou 70 anos …

Deixe uma resposta