Bombeiros atendem dezenas de chamadas com as fortes chuvas; não há registro de vítimas

As fortes chuvas castigaram Assis no início da tarde desta terça-feira, dia 26 de março, A cidade, mais uma vez, demonstrou estar despreparada para esse tipo de fenômeno com a chegada de chuvas torrenciais, principalmente nas regiões onde não há galerias de águas pluviais.

A equipe do Corpo de Bombeiros atendeu a dezenas de chamadas entre 13 e 15 horas. A maioria foi para socorrer veículos ilhados nas conhecidas regiões mais vulneráveis a alagamentos: proximidades da Prefeitura, avenida Perimetral, rua André Perine perto do Parque Buracão, túnel que liga vila Operária à vila Xavier, avenida Getúlio Vargas e alguns trechos de rodovias regionais que circundam o município.

Casas e escolas alagadas também foram alvo de chamadas para atendimento do Corpo de Bombeiros.

“A chuva foi muito forte e atingiu várias regiões da cidade. Ainda estamos atendendo aos chamados”, contou o telefonista do Corpo de Bombeiros.

A escola municipal João Mendes de Oliveira, apesar de estar localizada na região central da cidade (Vila Xavier), também foi castigada pela força das chuvas em razão dos problemas de estrutura antiga e cobertura.

A boa notícia é que, apesar da grande quantidade de chamadas, o Corpo de Bombeiros informa não haver registro de vítimas. Apenas danos materiais, com prejuízos em veículos, casas e escolas.

chuva 26 de março

Pessoas ficaram sobre o teto do carro para se salvarem

chuva 26 de março I

Chuvas alagaram o túnel entres vilas Operária e Xavier

chuva 26 de março IIA avenida Perimetral ficou totalmente alagada

chuva 26 de março IV

Trecho da rodovia Raposo tavares

chuva 26 de março V

Caminhão ‘rodou’ na avenida Otto Ribeiro

Fotos postadas na rede social facebook

Check Also

922 – Polícias Civil e Federal realizam operação conjunta

A Polícia Civil do Estado do São Paulo e a Polícia Federal deflagraram, na madrugada …

Deixe uma resposta