Assisense estreia no Paulista sub-15 neste sábado, no Tonicão

Com arbitragem do metalúrgico João Victor Melhado, de 35 anos de idade, o Clube Atlético Assisense estreia no Campeonato Paulista de futebol, categoria sub-15, na manhã deste sábado, dia 9 de abril, às 9 horas, no estádio Antônio Vianna Silva, o Tonicão.

O adversário dos assisenses será o Atlético Araçatuba.

Os dois times integram o Grupo 1, ao lado de: Bandeirante Esporte Clube de Birigui, Clube Atlético Penapolense de Penápolis, Grêmio Desportivo Prudente de Presidente Prudente, Marília Atlético Clube, Osvaldo Cruz Futebol Clube e Tupã Futebol Clube.

Os três primeiros colocados de cada grupo avançam para a segunda fase da competição organizada pela Federação Paulista de Futebol.

Logo após a estreia no Campeonato Paulista da categoria sub-15, os dois clubes voltam a se enfrentar, desta vez pela categoria sub-17. Esse confronto terá a arbitragem do professor de Educação Física Wagner Francisco Salviano da Silva, de 39 anos.

Os dois jogos têm entrada gratuita.

O VOCEM não se inscreveu para essa disputa.

De acordo com o regulamento do Campeonato Paulista da Série B, os times profissionais devem se inscrever em ao menos uma categoria de base. A diretoria do VOCEM optou por inscrever o clube apenas na categoria sub-20.

tonicão 1

Estádio Tonicão receberá os dois jogos

 

Veja também

A131 – Morre o sindicalista Aguinaldo Maldonado Amaral

Morreu neste sábado, dia 25 de maio, na véspera de completar 82 anos de idade, …

Deixe uma resposta