Assis garante ouro no basquete e termina os Jogos Abertos de Barretos como vice-campeã da segunda divisão

Assis é vice-campeã da segunda divisão nos Jogos Abertos do Interior que acontecem em Barretos.

basket

No último dia de participação de Assis, nesta sexta-feira, dia 11 de dezembro, o basquete masculino, representado pelo VOCEM Conti Assis, garantiu a medalha de ouro ao derrotar Mirassol pelo placar de 95 a 78.

Já a equipe de damas, ao derrotar Pereira Barreto por 7 a 5, o time assisense ficou com o terceiro lugar na classificação final, atrás de Araçatuba e Jaú.

Faltando apenas as decisões de modalidades coletivas previstas para este sábado de futebol, vôlei e futsal, Assis já comemora o segundo lugar na classificação final dos Jogos Abertos do Interior entre as 89 cidades inscritas na segunda divisão.

Sorocaba foi a delegação campeã ao atingir 220 pontos. Assis é vice-campeã com 140 pontos, seguida de Indaiatuba com 98,5 pontos, Araraquara com 92 e Guarujá com 89 pontos.

Medalhas – No quadro de medalhas, Assis termina sua participação na quarta colocação, tendo conquistado 35 medalhas de ouro, 29 de prata e 13 de bronze, somando 77. A delegação campeã em medalhas foi Indaiatuba, com o total de 153, sendo 85 de ouro, 41 de prata e 27 de bronze. Sorocaba aparece em segundo lugar, com 70 medalhas de ouro, 37 de prata e 29 de bronze, acumulando 136. No terceiro lugar, aparece Sertãozinho, com 39 de ouro, 20 de prata e 8 de bronze, totalizando 67 medalhas.

Check Also

935 – GALERIA DA SAUDADE – Jet Boys

Durante décadas, a banda musical Jet Boys levou o nome da cidade de Assis para …

Deixe uma resposta